Louvor Esforça-te Louvando com Fe

Deixe um comentario
Imagem esforça-te


  • Assista abaixo o louvor Esforça-te




Compositor: Roberval Cardoso
Interpretes: Roberval Cardoso ( Don) e Stephanie Zanandrais Silva Rodrigues ( Stephanie Zanandrais)
Participação Especial:
Dudu Gontijo (Com Síndrome de Down, Dudu venceu o preconceito mostrando seu talento através da música)
Luiz Guilherme Arruda (alcançou a cura de um câncer)
Deivison Pedroza (venceu a timidez e hoje é um palestrante de sucesso)
Rafael Medeiros (superou sua doença e mesmo paralítico tornou-se campeão nas quadras)
Kátia Santana (a paralisia cerebral não foi motivo para o ócio, Kátia é uma artista plástica talentosa)
Camila Sgarbi (Ex usuária de drogas)
Fabiana Paula Ravaiane (Ex alcoólatra)
Mauro Neves de Lima (superou a perda da esposa e a solidão através da boa convivência com os amigos)

Letra Musica Esforça-te:


Eu cheguei à acreditar
Que a caminha já estava no fim
Eu cheguei à me entregar
Quantas vezes fiz chorar
Pensando em desistir

Mais ninguém manda no tempo
O tempo pertence ao Senhor
E antes de me ver vencido
O que queria o inimigo
Eu clamei por teu amor

Vem tua palavra em terra seca
Farei tremer o céu e o mar
Verás minha glória em tua tenta
Não duvide então receba
Tua vitória vai chegar

Esforça-te disse o Deus de Israel
Esforça-te contigo serei fiel
Esforça-te é o Senhor quem ti ordena
Lance tua rede não duvide não, não temas

Saibas que é meu, toda prata e todo ouro
E eu farei de ti meu maior tesouro
Se eu não ti deu mesmo ti amando tanto, tanto
É por que filho, tu ainda não estavas pronto

E agora que o aço bruto, lapidado está
Toma posse do que Eu tenho pra ti dar.

Gostou do louvor Esforça-te? Então clique aqui e veja mais louvores




🆙 Nossas Redes Sociais ⤵
➡ Facebook
➡ Twitter
➡ Youtube
➡ Instagram
➡ Site

0 comentários:

Postar um comentário

Se voce gostou do conteudo, por favor deixe suas palavras de adorações aqui. Uma simples mensagem ajuda muito nosso trabalho. Obrigado e fiquem com Deus.

Atenciosamente equipe Louvando com Fe