Louvor Creio em Ti - Gabriela Rocha

Deixe um comentario
Creio em Ti Gabriela Rocha



  • Assista abaixo o louvor Creio em Ti - Gabriela Rocha



Cantora: Gabriela Rocha
Musica: Creio em Ti
Downloadhttp://adf.ly/1bKvgM



 Letra Musica Creio em Ti - Gabriela Rocha:


Teu sangue faz o surdo ouvir agora
Teu sangue quebra maldição agora
Teu sangue cura toda dor agora
Teu sangue liberta o cativo agora

E eu creio que
Tu és o mesmo ontem, hoje e para sempre
E eu creio que
Teu sangue é o que basta pra mim

Teu sangue sara os corações agora
Teu sangue me leva a perdoar agora
Teu sangue transforma a minha mente agora
Teu sangue faz o morto reviver agora

Não há nada que resista ao teu poder
Nem pecado, nem o mal
Livre sou

Gostou do louvor Tua Glória ? Então clique aqui e veja mais louvores da cantora Gabriela Rocha



🆙 Nossas Redes Sociais ⤵
➡ Facebook
➡ Twitter
➡ Youtube
➡ Instagram
➡ Site

0 comentários:

Postar um comentário

Se voce gostou do conteudo, por favor deixe suas palavras de adorações aqui. Uma simples mensagem ajuda muito nosso trabalho. Obrigado e fiquem com Deus.

Atenciosamente equipe Louvando com Fe