Louvor Tempo de Colher - Marlete Guerreiro

Deixe um comentario
Louvor Tempo de Colher - Marlete Guerreiro

  • Assista abaixo o louvor Tempo de Colher - Marlete Guerreiro





Informações para contato:
Artista: Marlete Guerreiro
Música: Tempo de Colher
Download: http://adf.ly/1bh0aH
Álbum: Tempo de Colher
Direção e roteiro: Gustavo Bô

Letra Musica Tempo de colher:

Tudo anda mau parece não ter fim,
você questiona porque? Mas já desenhei um fim
Sou um Deus que age no silêncio Homem questiona mas só eu entendo eu tenho um tempo certo para agir sou o teu milagre, só confie em mim
As tuas lagrimas colhi a tua fé me alcançou o teu clamor moveu meu coração Vou te abençoar!
hoje é o tempo de você colher, aquilo que com lagrimas você plantou com fé e oração, tome posse da vitoria que hoje entrego em suas mãos
hoje é o tempo de você colher, aquilo que com lagrimas você plantou era um ferido, pra muitos um perdedor mas hoje te levanto como um novo vencedor
Receba a vitoria! sinta a Vitoria! Sou um Deus que muda toda sua historia levante as suas mãos começa a cantar hoje é o dia do seu milagre Vou te abençoar Gostou do louvor Tempo de Colher ? Então clique aqui e veja mais louvores da cantora Marlete Guerreiro.



🆙 Nossas Redes Sociais ⤵
➡ Facebook
➡ Twitter
➡ Youtube
➡ Instagram
➡ Site



0 comentários:

Postar um comentário

Se voce gostou do conteudo, por favor deixe suas palavras de adorações aqui. Uma simples mensagem ajuda muito nosso trabalho. Obrigado e fiquem com Deus.

Atenciosamente equipe Louvando com Fe